SACODE A POEIRA
Já pode carnavalizar? Já pode superar Janeiro com seus 3.632 dias? Já pode tacar glitter em tudo que é canto desses corpitchos?
Se pode, galere. Aqui a gente seleciona o que é bom, o que é garantido, o que é caprichoso pro seu vuco-vuco não virar cilada.
Sem delongas, bora pras apostas (a gente tardou, mas não falhou!)
SEXTA
Agito começando cedo mas sem hora pra acabar. Música boa, vibe boa, não tem erro, ce sabe que a gente sempre te quer bem.
Hora pra chegar: já emenda o hh e arrasta a turma da firma pra eles verem que você é legal.
Jogação garantida com line de respeitcho. Já garantimos o nosso ingresso e se fosse você, não deixava pra última hora. Tem bateria, tem Lady Shaka, qué dize… não tem erro.
Hora pra chegar: antes da bateria e com ingresso antecipado na mão.
O Duo Veraneio nunca entra nas pick-ups pra brincar. O lance é tão sensacional que oportunidade que nem essa, de festinha 0800 é pra aproveitar sem medo.
Hora pra chegar: cedo pra consumir do Porta e garantir seu espacinho perto dos DJs.
Pra quem ainda não engajou no sambalelê, esse guéri-gueri só pode ser deifinido como: FINO. Disco e jazz porque ninguém é obrigado e ouvir Pequena Eva todo baile (mas se quiser pode)
Hora pra chegar: Bar Alto e fila, né? Se garante.
SÁBADO
O rala-coxa organizado pelo pessu do Cardume tá com um line de derreter corações como se não bastasse o som que o próprio coletivo providencia. O baile vai ser épico, confia.
Hora pra chegar: garante seu ingresso grátis e vai de galera porque, né… Centro.
Rolê de jogacão forte, com público mais que animado e um swag que a gente ainda tá tentando entender como vivemos sem até hoje. Sem arrependimentos, essa é nossa nova paixonite.
Hora pra chegar: a hora que a make de todo mundo do seu rolê ficar pronta, bb.
A gente sabe que em se tratando de Bute a gente é suspeito. Mas o que a gente pode fazer se conhece e confia na curadoria desse lote?
Hora pra chegar: apenas vá.
É do tipo chega, liga o autoshazam e fica brisando na pista que vai ser babado.
Hora pra chegar: deixa as amiga ir pro bloco e se manda pra lá!
O Carnaval extravasa fronteiras e nossos hermanos garantem um suadeiro que não deixa pra menos. Esse balanço latino que nosotros gostamos tanto começa as 16h, pra pós-millenial nenhum reclamar. Venga!
Hora pra chegar: Cedo pra garantir o after nem que seja em casa.
DOMINGO
Aqui é Carnaval MERMO. Carro de som potente, pipoca true, som da melhoooor qualidade e expectativa de multidão. É aquilo, né? Prepara o tênis velho, o engov no bolso e BEBA ÁGUA.
Hora pra chegar: é Carnaval, miagent, chega quando der.
O Zé Ed é uma entidade musical e nunca erra. Pesamos na expectativa, né? Mas é porque a gente se empolga mesmo e o lugar tem um charminho, vai. A batucada vai ser um des-bun-de.
Hora pra chegar: saiu de um bloco e cola aqui pra finalizar o dia com honra.
Fanfarra. Pagode 90s. Precisa dizer mais? Se você não é o Rodriguinho, ce vai curtir e pronto.
Hora pra chegar: Ingressos antecipados grátis. Garante o seu e vai ser feliz.