BOATISMO | APOSTAS #06 | 12/01 - 14/01
Chegoooou 2024, ano 8, ano de sucesso dentro e fora das pishtas!
SOLTA O (ANO DO) DRAGÃO NA PISTA!
Se depender das previsões astrológicas, 2024 vem com tudo, môres. Tudo de fervo, dinheiro, amor, aquela coisa toda. E se o primeiro finde do ano foi meio meh (tanto que nem rendeu aposta, cês repararam?), esse finde já chega na havaiana de pau. Vem que tá difícil, tá puxado, mas tá GOSHTOSO.
PRA COMEÇAR O ANO OUVINDO
Começar o ano com o Boiler Room do Cohen ao fundo dá mais sorte que calcinha de arco-íris 🌈
SEXTA 12/01
Caiu a caneta, partiu Lote. O rolê é 0800 pra quem chega até as 17h e sempre tem um line up BONITO. Precisa de mais pra começar o finde com o pé direito?
Hora pra chegar: precisa falar?
Que sexta difícil, migles. Tem muita coisa boa e tem coisa pra todos os gostos (AND BOLSOS!) Essa noite no Entr3posto, com esse line up é bem aquele tipo de coisa que REALMENTE não acontece toda hora - uma coisa meio cometa halley. Sem mais.
Hora pra chegar: apenas vá.
É a estreia da noite focada no lado eletrônico da música pop - ou seria ‘músicas eletrônicas que caíram no gosto pop?’ - só dá pra saber indo ver de perto. O line up tem tudo pra fazer aquela entrega cremosa, então a aposta é certeira.
Hora pra chegar: por ser a primeira a gente aposta que cedo.
Ainda tá em esquema soft-opening, há boatos que o lugar ainda não tá como nos mockups que foram divulgados nas redes 👀 Por outro lado, o line up do finde inteiro tá bonito. Tamo achando que vale hein?
Hora pra chegar: contanto que você não fique plena dando bandeira com celular na mão ali por ali, só vai.
Esse line up, amigues: Dicky Trisco, Martha Pinel, Benja e Nick The Record. Só o creme. Precisa dizer mais alguma coisa? Não.
Hora pra chegar: depende do quanto você quer popular seu shazam.
É a primeira do ano, o hyperpop vai torar e a juventude moderne cola em peso nesse fuá que tem que ter disposição. Então se você quiser saber o que vai bombar ano que vem nas outras festinhas, a gente recomenda você colar.
Hora pra chegar: pode colar tarde pq o povo tem energia e vai looonge.
SÁBADO
Se no final de semana passado a cidade ainda tava na preguiça de ano novo, esse finde os blocos estão quase todos na rua ensaiando. Tem ensaio de graça, ensaio pago… O do Agora Vai é 0800 lá no Bananal.
Hora pra chegar: a partir das 15h, mas lá pelas 16h essa bateria deve estar aquecidíssima
Pode se preparar porque vai encher e vai ser esquema boate. É o primeiro esquenta do bloco antes do carnaval e o tema é BAILE DE MÁSCARAS.
Hora pra Chegar: vai ser praticamente uma rave, então dá pra chegar a hora que quiser.
Se a curadoria sonora for no mesmo pique da curadoria artística do perfil do insta deles, a festa tem tudo pra ser delícia. Rolê diurno, line up interessantch... Ou seja, aposta garantida.
Hora pra chegar: antes da chuva do fim da tarde.
Nossa crew não é nem doida de perder isso que é praticamente um festival rolando no Centro. É tanta cremosidade, tudo coberto com Kirill que assim, tem tudo pra ser épico. Serião: essa é A aposta.
Hora pra chegar: Chega com calma, pra aproveitar até o fim.
Talvez o rolê mais comentado do finde, a festa tá prometendo ser o after oficial do filme da Bey, especialmente considerando o protagonista MikeQ nas pick-up. Vai ser o grande encontro de quem é quem no Beyhive, então se suas amigas ainda não se combinaram de ir com look de disco ball, talvez você esteja andando com as pessoas erradas. Ou talvez você não tenha gostado do Renaissance, mas aí é melhor guardar pra você.
Hora pra chegar: depois que você tiver certeza que seu ex não vai, pq assim: vai todo mundo.
A gente não é muito de saudosismo, mas vamos analisar esse combo: aniversário de partida dele + Betina Polaroid + Concurso de Look + Make e Bazar, tudo isso organizado pela guerreira do pop, Flávia Durante. Fica difícil ignorar, ne? Se você tá com saudade (seja lá do que for), cola que o <3 fica quentinho.
Hora pra chegar: bebe pra esquecer que é no Joia e quando o goró bater, vc entra.
DOMINGO
É o primeiro domingo da residência mega (até Dezembro!) que a festa faz no Matiz - sempre aos finais de semana. Parabéns aos envolvidos!
Hora pra chegar: pós-almoço com a família!
O Adilson é um querido/fervido/gostoso e esse auê é tal qual seu criador. Aproveita que o finde vai estar fresquinho e o samba aqui não desanima nem na chuva.
Hora pra chegar: junto com o Adilson.
ALÔ, DISK BAFON?
Tem uma fofoca, uma reclamação, um babado, uma novis? Manda no Disk Bafon! É anônimo e se o seu for selecionado, publicaremos na próxima edição semana que vem!