DERRETE, SP
O fim do mundo é iminente, mas quem diria que o apocalipse seria tão caliente, né mess? Quédizê, a Britney até cantou a bola em Slave 4 U, mas a gente não achou que ia ser TÃO literal a vibe de mundo acabando e tesão comendo solto. Nesse clima mezzo desespero, mezzo raspadinha alcoólica de limão, chegamos a mais um finde cheio de chance pra derreter do jeito que a gente gosta. Escolhe o look mais levinho, vem bem hidratades e se joga - com uma mão na consciência - cá gent!
Pra ler ouvindo:
SEXTA-FEIRA
É o debut da festa do Tagua Tagua que já chega com esse time no comando, o que deixa o rolê no mínimo curioso. Uma coisa é certa, não tem como o som não dar bom.
Hora pra chegar: hora de buaty, a partir das 23h
É a festa de lançamento do álbum ADORO DJs do No Porn. Além de ser rolê 0800, o line up tá supimpa: Dimas Henkes, Carlim, Gabto, Rico Jorge e Alírio b2b Guza. Apenas perfeito pra começar o finde daquele jeito.
Hora pra chegar: HH feelings.
Samba, né gente? E começar o finde com a Batucada das Pretas é pedir pra dar bom. O rolê é a partir das 19h, é DE GRAÇA porém colabora quanto quiser.
Hora pra chegar: só chega.
Festinha honesta pra começar esse finde quente com o pé direito (e esquerdo), na pistinha-inferninho OG ou ali na rua curtindo com quem passa.
Hora pra chegar: cedo pra curtir o som, ou depois de esquentar na Roosevelt pra desopilar o álcool sensualizando na pixta.
Falamos da edição anterior e quem foi veio agradecer pessoalmente. Viu, gent? Quem cola no fluxo do Boatismo não se dá mal. E hoje não vai ser diferente: cola que vai dar bom.
Hora de chegar: sempre cedo pra evitar o baixo astral da fila.
SÁBADO
A Liliane Ferrari e o Fernando Kimura são as cabeças por trás da série de encontros que aconteceram aos sábados lá na Galeria Olido. O rolê é uma oportunidade para se expôr a uma discussão inesperada já que os temas dos encontros não são revelados até a hora do debate. Essa vai ser a última edição e tudo que podemos falar é que NÓS VAMOS PARTICIPAR junto com os organizadores da Gambiarra e da Alicate- já dá pra ter uma ideia do que vamos falar né? Então chega junto que vai ser babadoe é 0800!
Hora pra chegar: A partir das 14h!
Disco music na Dom José Gaspar, a gente até pensa que tá de volta aos bons tempos daquela outra festa lá, né? Mas não, É MELHOR AINDA: Benja + Mau Medeiros recebem a Leyllah Diva. PRECISA DIZER MAIS?! Sim, cheguem BEM cedo por que vai lotar.
Akin como sempre chegando com o pé na porta no quesito CURADORIA DE LINE UP. Vão ser DOUZE HOURAS DE FEISHTA meus amores. E além do line up estar trincando, só não tá maior que o de uma Circuito 24h.
Hora pra chegar: Depende se você é do time das que gostam de chegar cedo e ir pra outro rolê; ou chegar mais tarde quando tá todo mundo suado e você tá toda limpinha plena. Apenas vá.
A Mamba dispensa comentários, sempre entrega o que promete.
Hora pra chegar: com esse line up, qualquer hora, vai que vai.
É uma versão late millennial da Trash 80s ou é impressão nossa? O som deve ser melhor? SEM-SOM-BRA-DE-DÚ-VI-DAS. Mas a premissa saudosista é a mesma, e sei lá, tudo bem. Se já é difícil pra gente que só viu eles em 2006 lidar com o fato de que eles terminaram, imagina pra quem perdeu? Só temos uma crítica: lista os DJs da festa ae!
Hora pra chegar: A gente quer descobrir a nova French Touch, mas quem quer ir conferir a antiga, chega antes de Stardust que tá tudo bem.
DOMINGO
Na Manteiga + Melted Videos convidam Badsista e Pista Quente @ Lote Bar
A gente confessa que admira esses DJs maratonista que tocam em 328 festas em um único final de semana. Mas essa curadoria tá sucesso e essa combinação de Melted + Na Manteiga faz sentido. Vai que vai
Hora pra chegar: Pós almoço? Pós-ressaca?
Menções Honrosas
A Cio completou VINTE E SEIS ANOS e apesar de não termos indicado já que a festa foi na quinta, queremos desejar muitos anos de vida pra essa festa que é ícone da noite paulistana 💖
A discussão sobre Dj/ Organizador de festa tocar no PRIME TIME da própria festa rendeu lá no Clubismo Fedido - recomendamos 👀
No sábado rola a 1a Edição do Festival Aura, uma iniciativa pra lá de babadeira que vai discutir os caminhos do autocuidado mental por meio da cannabis, com direito a rodas de conversa, oficinas práticas de culinária, plantão jurídico, DJs, stands, shows, comidas e aula de dança. Colaê 💚
ALÔ, DISK BAFON?
Tem uma fofoca, uma reclamação, um babado, uma novis? Manda no Disk Bafon! É anônimo e se o seu for selecionado, publicaremos na próxima edição semana que vem!
View draft history
Settings